Tá indo pra China? Me faz um favorzinho? | China Gate Importação


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Conhece alguém que está indo para a China e que você tenha pedido um favor? Ou você foi/vai para lá e pessoas ao seu redor te pediram favores? Assista a esse vídeo! (Aproveita e marca a pessoa nos comentários.)

Rodrigo está na Canton Fair e fala um pouco sobre os favores que acontece quando se viaja ou conhece alguém que vai para lá. Viajar para a China custa caro. Para ficar durante 15 dias, o investimento é de 10 a 15 mil reais. Ou seja, cada dia terá o custo de 1 a 1,5 mil reais.

Se você fazer o favor pedido, e buscar fornecedores para outras pessoas, em um período do dia, o custo é de 500 a 700 reais. Dinheiro que você gasta para resolver assuntos de terceiros.

Prestar favores não é o problema, já que a pessoa pode ter te ajudado em outros momentos ou vice-versa. Mas o que acontece é que esses negócios, na maioria das vezes, não vão para frente.

O Brasil é um país muito jovem, com apenas duzentos anos de história de gestão. Isso faz com que nos falte um pouco de profissionalismo nesta questão. Ou seja, temos um jeito nosso de fazer negócio.

Se inscreva gratuitamente na 4ª Semana de Importação Empresarial, da China Gate, do dia 27/11 a 05/12, clicando aqui: http://chinagate.com.br/semana

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Siga a China Gate nas redes sociais:
http://instagram.com/chinagatebrasil
http://facebook.com/chinagatebrasil

Link para este vídeo: https://youtu.be/gvhp1xaBv8E

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Tá indo pra China? Me faz um favorzinho? | China Gate Importação, 10.0 out of 10 based on 1 rating

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/