Programa de Afiliados: um bom negócio


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3107

Uma das estratégias mais usadas hoje em dia, envolvendo o web-marketing, é o programa de afiliados, acredita-se que em breve todas as lojas virtuais do Brasil irão utilizar, pois gera um lucro imenso.

 

Como funciona o programa de afiliados?

 

O programa de afiliados é algo bem simples e é muito comparado ao sistema de corretagem utilizado na economia tradicional, por exemplo: um afiliado indica os grandes compradores para uma loja virtual e cada vez que a compra é efetuada, o afiliado recebe uma comissão em cima do valor da transação.

Todos os dados envolvendo o afiliado que deu origem a venda, os valores, as comissões e etc, são calculados por um software adquirido pelo lojista, ou utilizando a terceirização dos serviços de gerenciamento, a forma de rastreamento usada é baseada em “cookies” que estão instalados na máquina do visitante, assim que ele clica no link para as lojas virtuais.

 

O Programa de Afiliados irá expandir?

 

Para os anunciantes, o programa de afiliados é cada vez mais lucrativo. Veja os motivos:

  • Quando se trata da compra de banners, a despesa ocorre desde a publicação (com uma taxa de clique em 0,5%).
  • Com os links patrocinados a despesa só ocorre quando o site recebe um visitante em sua “loja virtual”, existindo a partir daí a grande chance de transforma-lo em cliente, gerando lucros.

Já com o programa de afiliados a despesa só será gerada caso a compra seja realizada, assim, o lojista só transfere a parte da receita ao afiliado, após a concretização da compra.

 

Vantagens para os afiliados

 

O sistema para os afiliados se torna interessante quando seu trabalho é simplesmente publicar o anúncio dos lojistas. Logo, a renda do afiliado só irá depender da escolha dos produtos que serão divulgados e claro, do número de visitantes do seu site.

Se você tem um site com uma quantidade grande de visualizações, já pode gerar lucros sem nenhum tipo de investimento. Usando como software do carrinho de compras, interfaces com bancos e operadoras de cartões (muito usados hoje em dia), certificações de garantia e envio de mercadorias. Tudo por conta do comerciante.

Lembrando sempre, que o trabalho do afiliado é só colocar no seu site os links direcionados para o site dos comerciantes. O link é no formato de textos simples ou banners fornecidos pelo comerciante.

E o melhor de tudo, o afiliado pode e deve ter mais de um fornecedor. Assim, irá gerar mais renda, desde que os comerciantes não forneçam os mesmos produtos, pois se tornariam concorrentes e não faria sentido trabalhar com os dois.

Então está esperando o quê? Cadastre-se agora mesmo em um programa de afiliados e comece a gerar lucro com o seu site!

Se você gostou do meu artigo, então clique em “curtir” e em seguida
deixe um comentário abaixo dele.
Seus comentários me ajudam a definir os temas dos próximos artigos e
sempre produzir um conteúdo mais agradável para você.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Programa de Afiliados: um bom negócio, 10.0 out of 10 based on 1 rating

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/