Dicas rápidas para criar copy que converte

Tempo de leitura: 2 minutos

Dicas rápidas para criar copy que converte.

Quando se trata de sua campanha de email marketing, a copy é um dos principais fatores determinantes para o sucesso ou fracasso da sua campanha.

E-mail tornou-se um componente vital do marketing online para qualquer negócio.

Se você deseja aumentar as visualizações, os cliques e as conversões com suas campanhas de marketing por e-mail, veja algumas dicas rápidas para criar uma cópia que seja convertida.

Mantenha simples – Dicas rápidas para criar copy que converte

Você tem apenas alguns segundos para chamar a atenção de seu público, portanto, certifique-se de usar uma copy simples em todos os seus e-mails, bem como em suas páginas de destino.

Não use palavras complicadas ou jargões da indústria em seu texto; em vez disso escreva como se estivesse falando com um amigo.

Torne-o rastreável

A última coisa que você quer fazer é sobrecarregar seu leitor com parágrafos longos e toneladas de copys.

Crie um design para seus e-mails que dividem seu texto em seções mais curtas com subtítulos marcantes e listas numeradas ou com marcadores.

Isso permitirá que o leitor leia rapidamente o e-mail e segure a mensagem que você está tentando transmitir.

Fale sobre os benefícios em vez de recursos

Você quer escrever uma copy convincente que permita ao leitor saber o que há para ela.

Você pode fazer isso falando sobre como seu produto ou serviço irá beneficiá-los, em vez de simplesmente listar todos os recursos.

Use Mais Você e Menos Eu

Você sempre deve manter o foco de sua copy em seus leitores, em vez de fornecer informações desnecessárias sobre você ou sua empresa.

Aqueles que se inscreveram em seus e-mails estão procurando como seus produtos atenderão às necessidades deles e como eles poderão ajudá-los.

Você pode fazer isso por ser mais centrado no cliente e usar a palavra “mais” em sua copy de e-mail.

Alinhar a cópia com a linha de assunto

Se você conseguir que seus assinantes abram seus e-mails, é necessário garantir que você atenda ao que prometeu na linha de assunto.

Se você não fizer isso, você mais do que provavelmente perderá sua confiança.

Você precisa garantir que a cópia do seu e-mail esteja alinhada com a linha de assunto, bem como com o pré-cabeçalho.

Use palavras-chave SEO corretamente

É sempre importante usar palavras-chave em sua copy de e-mail que irá aumentar o interesse dos seus leitores, bem como aumentar suas chances de sucesso com os motores de busca.

No entanto, você precisa ter certeza de que seu conteúdo é útil e bem escrito, e você deve evitar tentar incluir muitas palavras-chave que não pertencem.

Se você quiser aumentar o sucesso de suas campanhas de marketing por e-mail, será necessário criar uma cópia que seja convertida.

Essas seis dicas rápidas podem ajudar você a criar o tipo de texto para suas campanhas de e-mail que convertem com sucesso mais clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *