Cuidado com os Chineses SQN | China Gate Importação


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Será que os chineses podem ser uma concorrência direta para a sua empresa? Descubra!

Em Yiwu, nas redondezas do Futian Market, um dos maiores centros atacadistas, com mais de 70 mil lojas, Rodrigo cita o exemplo do Yiwu Go. Um site de vendas, que Giraldelli observou uma propaganda também no aeroporto de Congonhas.

Os chineses estão chegando com tudo, não só no Brasil, mas no mundo todo. Inclusive, recentemente houve a China Homelife, no Brasil. Se a sua importação estiver baseada apenas em custo baixo, essa concorrência pode atrapalhar, já que é quase impossível competir com os chineses nesse quesito.

Para você conseguir “vencer” a concorrência chinesa, terá que possuir diferenciação. Ou seja, criar diferenças positivas para o seu mercado. Nós brasileiros, já temos no sangue um diferencial, que é o nosso “jeitinho brasileiro”. Mas, invista além do produto, no atendimento, no pós venda, na embalagem, entre outros.

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Siga a China Gate nas redes sociais:
http://instagram.com/chinagatebrasil
http://facebook.com/chinagatebrasil

Link para este vídeo: https://youtu.be/guvYi-cSOuo

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/