Como QUALQUER UM pode conseguir 120 mil reais em 3 ANOS! | Comprovado com números..


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Está na hora de agir, hein primo?! 😉

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Isso aí, primos. É possível ganhar 120 MIL REAIS em 3 anos.

E não, não tem nada a ver com pirâmide. É de um jeito simples, que não promete nenhuma rentabilidade fora da realidade.

Mas, para alcançar esse objetivo, você precisará ter 2 coisas em mente: você não pode fraquejar, e tera que seguir o plano à risca. Porque o jeito é simples, mas não é fácil.

E por não ser fácil, o formato do vídeo de hoje será dividido em 2 partes:

A primeira parte é sobre como estruturar as suas finanças para conseguir a base necessária para bater a meta.

E a segunda é onde investir para conseguir os 120 mil em 3 anos.

Primeira Parte: Conseguindo a base
Para conseguirmos 120 mil em 3 anos um passo é fundamental para a maioria de vocês: conseguir aumentar sua renda mensal.

Muitos só conseguem investir, por exemplo, 500 reais por mês. Mas a realidade é que, mais do que eu fazer simulações aqui para 10, 20, 30 anos, precisamos estimular a mudança. Você precisa entender que, em casos como esse, o principal fator benéfico é fazer você ter mais dinheiro disponível para investir!

Eu poderia, sim, fazer um vídeo fazendo uma simulação de que, em 15 anos, você consegue 100 mil investindo. O problema aqui é que:

1) Não estimulo a melhor mudança que você pode ter na sua vida;

2) 15 anos é muito tempo. A taxa de juros vai mudar, vão acontecer imprevistos na sua vida, a taxa de IR pode mudar, a cobrança dos investimentos podem mudar, enfim, o cenário para 15 anos é muito imprevisível. Se eu te ensinar algo desse tipo, você vai seguir, vai bater 15 anos, e é provável que você chegará em 15 anos e não terá 100 mil reais.

1. Investindo em você mesmo
Ao invés de investir, 500 reais pensando em 15 anos transformar isso em 100 mil, por que não investir isso em você mesmo?

Cara, hoje o mundo, e principalmente a internet, está LOTADO de métodos possíveis para você aprender alguma coisa e melhorar o seu valor no mercado.

Com esses 500 reais, você pode adquirir um curso que você sabe que vai melhorar o seu valor no mercado, e aí partir para procurar um emprego com uma pretensão salarial maior.

E cara, aqui o custo benefício é muito positivo: dependendo do quão grande é a sua valorização profissional, você troca 6 meses de curso por um salário maior e esse salário maior, pelo aumento do aporte no investimento, reduz 5 anos de investimento que você teria que ter pra chegar na sua meta inicial.

Considerando ainda que estamos num cenário de queda de juros, os seus APORTES têm um peso muito maior no tempo de investimento do que tinham antes.

É difícil te dizer exatamente o tamanho da valorização que você iria ter, mas veja, aqui depende muito de qual escolha você tem de investimento. E do quão produtivo você acaba sendo nessa área.

De qualquer forma, as oportunidades são amplas. Inclusive, amplas de tal forma que você nem precisa gastar esse dinheiro para conseguir.

O Sebrae, por exemplo, tem cursos e e-books sobre gestão e negócios. Você pode entrar na plataforma deles, olhar todo o material, melhorar os seus conhecimentos em gestão, e de duas uma: você pode tentar ingressar no mercado em uma área ligada à gestão, ou virar empreendedor por si mesmo.

2. Renda Extra

Quem já viu o meu vídeo sobre ganhar 195 mil em 4 anos sabe que o que eu fiz para conseguir 195 mil em 4 anos foi simples: renda extra.

Eu procurei renda extra nos finais de semana, no tempo em que eu ainda estudava para me capacitar profissionalmente.

Trabalhei bastante, e tinha meses em que eu tirava 4 mil só de renda extra. E isso é possível.

É até engraçado, porque recentemente eu tive outro exemplo de como é possível e a gente às vezes perde oportunidade de bobagem.

O negócio aqui é não ficar se lamentando. O cenário é impossível pra você? Então faça ser possível. Oportunidade tem, e tem bastante.

E o grande gap aqui, que até funciona como terceira forma, é o lance de empreender. No processo de melhorar sua capacitação profissional ou de buscar renda extra, podem aparecer oportunidades de empreendimento. E abraçar essa oportunidade é uma forma de aumentar a sua renda também.

Aqui, claro, abre espaço para ter o risco de abrir o próprio negócio. E isso deve ser considerado. Mas, veja, não existe impossível.

Você pode tentar, e pode até quebrar a cara na primeira tentativa, mas a sua derrota só começa quando você desiste, achando que não dá pra chegar lá.

O principal para você que não tem muito dinheiro é esse. E é isso que você tem que ter em mente antes de começar os seus investimentos.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/