COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE! Dicas para BOMBAR seu canal!


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Link para o curso do Andrei: http://bit.ly/2zg9k9Y

Inscreva-se no canal do Você Não Sabia: http://bit.ly/canalvocenaosabia

Estão prontos para criar o canal de vocês? 😀

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Temos 3 formas de remuneração do youtuber:

1) AdSense

É a forma mais conhecida, e muita gente acredita que é a única forma do youtuber ganhar dinheiro, pois é a monetização que advém das propagandas! Mas não é exatamente assim.

Em realidade, o AdSense envolve várias coisas, e o próprio retorno dele é muito relativo.

Ele vai depender do seu CPM, e não só isso: também de como os seus inscritos pulam as propagandas dos vídeos. Quando ele pula diretamente, o canal não recebe o dinheiro.

Youtuber que depende muito de AdSense corre o risco de ter problemas caso ocorra alguma crise nas propagandas do youtube.

2) Patrocínios

Os patrocínios são outra forma, e até mais rentável, do youtuber ter como ganhar dinheiro.

Nesse caso, o youtuber e uma empresa entra em um acordo para a empresa ter uma divulgação de um produto que ela esteja oferecendo!

E aqui é importante tirar aquela ideia na cabeça de que, muitas vezes, o youtuber é “vendido”. Na realidade, todo o youtuber que deseja criar uma base e que deseja crescer, precisa alinhar os patrocínios com alguma coisa que realmente agregue. Não adianta sair fazendo propaganda de qualquer coisa. O Youtuber precisa divulgar aquilo que ele acha que realmente vai ser benéfico de alguma forma para quem está assistindo o vídeo!

3) Infoproduto

Um infoproduto nada mais é do que um produto digital. E o youtuber, agora com o aumento de influência sob a cultura das pessoas, consegue vender produtos aos seus inscritos. Isso, claro, tem que atrair o público, e precisa ser um produto do qual seja interessante, e que VOCÊ tenha porte para fazer.

O Andrei, por exemplo, tem o seu infoproduto, que é o seu curso. E quem sabe o Primo Rico não tenha no futuro? rsrs

Dicas para montar um canal:

1) Planejamento

2) Não ser perfeccionista

3) Não crie expectativa com os seus amigos

4) Reserva de emergência

5) Ter algo a acrescentar

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
ganhar dinheiro
P.S.: Dica extra:Simplesmente BOMBÁSTICO! Curso passo a passo ensina como criar um negócio ALTAMENTE LUCRATIVO. A maior vantagem deste curso que mostra todos os segredos através de video aulas é o seu excelente suporte. Por isso eu o recomendo tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado conheça o curso agora.Acesso Imediato. 

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/