AS 10 LEIS DA RIQUEZA PESSOAL QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR! C/ Fernando Roxo


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Canal do Zeneconomics, do Roxo: https://www.youtube.com/user/zeneconomics

Se você quer se engrandecer, precisa seguir estas 10 leis! 🙂

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Lei 1: Não tenha dívidas
Óbvio que ninguém quer ter dívidas, mas quem tem dívidas, é escravo. Não tem jeito primo, a partir do momento que você tem uma dívida, você está em servidão. Enquanto você não quita essa dívida, as coisas vão ficando cada vez piores.

Lei 2: O desperdício dá azar
Imagina que você tem um monte de grana. Se começa a te faltar dinheiro, você começa a ter suas decisões levadas por emoções, que, na maioria das vezes, te levará a decisões erradas. E isso te fará andar para trás.

Lei 3: O conforto mata
Saia da zona de conforto. Não há realização, não há sucesso a ser alcançado dentro da zona de conforto. Se você quer mais, se você quer dar passos além do medíocre, você precisa sair do seu conforto. Não tem jeito.

Lei 4: Cuide de você antes de tudo.
Parece egoísmo, mas é amor próprio. E além disso, estar bem consigo mesmo é um fator determinante para o altruísmo. Para você dar algo a alguém, você tem que dar o que tem de sobra, e não sacrificar algo importante para você. Não adianta dar um dinheiro que te fará falta. Isso limita o seu poder na hora de doar.

Lei 5: O conhecimento é o caminho seguro
O conhecimento é sempre o seu canal para conquistar as coisas – até mesmo quando se trata de uma reconquista do tempo perdido. E aqui é importante entender que não basta o conhecimento teórico. Na realidade, é o conhecimento PRÁTICO que faz você chegar lá.

Lei 6: Descubra a verdade por você mesmo
Questione. Nós crescemos e cada vez mais paramos de questionar, aceitamos tudo o que nos falam. No fim, viramos assistidores de novela, e isso está completamente errado. O seu prazer há de estar no conhecimento da verdade, e não no conhecimento superficial das coisas.

Lei 7: Organização Pessoal
A lei é sínica: tenha listas. Você precisa se organizar pessoalmente, precisa anotar suas ideias, seus afazeres, tudo. A partir do momento que você se organiza pessoalmente, você se impede de perder tempo.

Lei 8: Viva no presente
A cada segundo, tomamos decisões. Se você não tem o foco necessário no agora, se você está fazendo uma atividade agora e pensando em um almoço no futuro, você não fará nenhum dos dois direito. Dedique o seu foco e seu esforço ao que você está fazendo AGORA.

Lei 9: Eleve seus sentimentos
Onde tem raiva, não cabe plenitude. Se você tem um sentimento negativo reservado dentro de você, você não consegue fazer sua vida andar. Você precisa entender os seus sentimentos, e entender principalmente que isso se deve perdoar. Você deve enfrentar esse seu sentimento e usar como mola.

Lei 10: Fazer o bem da sorte
A vida anda quando fazemos o bem. Todo o bem que fazemos, nós colhemos no futuro. Se você ajuda alguém, se você faz o bem a alguém, você será retribuído no futuro. Até parece bobagem, ou frase de facebook, mas a realidade é essa. Todos que atingiram o seu sucesso e o seu bem-estar no futuro, fizeram bem a alguém.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/