🔴 A GRANDE LIÇÃO DE SUPERAÇÃO que EU aprendi com Chris Gardner!


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

Link do evento COM DESCONTO: http://nacbrasil.com.br/primorico2/

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Chris Gardner saiu de uma vida nas ruas para uma vida como milionário somando uma fortuna de 60 milhões de dólares. História que parece de cinema, né? Tanto que virou uma. Ela foi a inspiração para o filme estrelado por Will Smith e seu filho Jaden Smith: a Procura da Felicidade.

A mãe do Chris Gardner foi presa e ele tinha um padrasto violento e alcóolatra. Ele veio de uma família humilde, esteve na marinha por quatro anos antes de ser dispensado. Aos 27 anos, ele se mudou para São Francisco e viveu vários meses na rua com o seu filho. Até conseguir uma oportunidade. Ele começou a trabalhar como estagiário em uma empresa de finanças, cresceu tanto que até criou a sua própria empresa de investimentos.

Então vamos ver como o poder da mentalidade correta pode mudar a sua vida. Primos, imagine a seguinte situação: você nasceu em uma família muito humilde com um padrasto violento que bebia e machucava tanto os filhos quanto a esposa. Você nasceu perto de um péssimo exemplo. O que você faz? A primeira lição importante que você pode tirar da vida do Chris Gardner é: se inspire nos exemplos certos.

Você tem essa escolha. Você não tem que ser igual aos seus pais, tios ou professores, se você achar que o que eles fazem não é bom. Ou se você ver que os frutos que eles estão colhendo são insatisfatórios para você. Claro, todo mundo entende a genética e a hereditariedade. Você pode ter os olhos da sua mãe e o sobrenome do teu pai, mas quem você vai ser é uma escolha sua. O Chris Gardner podia ser mais um cara que bebe e fica violento. Mas ele viu além. Ele se inspirou em quem ele queria ser. Esse é o poder da mentalidade correta.

Na vida, às vezes, a gente passa por algumas situações limites. Momentos totalmente escuros onde não achamos que vamos conseguir sair. O Chris Gardner também passou por isso. É aquela cena que eu te mostrei lá no começo do vídeo: de ter que dormir em banheiros de rodoviárias, trabalhando em um estágio que não pagava nada e com um filho pequeno. E vale citar: no filme, o filho dele tem 5 anos. Mas, na vida real, quando o Chris Gardner teve que morar na rua, o seu filho tinha apenas 14 MESES DE VIDA. Agora eu te pergunto: o que você faria nessa situação, primo?

Esse é o poder da mentalidade correta. E ela vale para mim, para você, para todo mundo. Fique ligado aqui no nosso canal para mais exemplos de vida e lições como esta. Até a próxima.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma área restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/