🔮 5 gastos que vocĂȘ pode cortar HOJE para investir mais TODOS OS MESES! | Com PatrĂ­cia Lages


Warning: mysql_num_fields() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3194

EstĂĄ com os gastos apertando a sua renda? EntĂŁo vocĂȘ vai gostar do vĂ­deo de hoje. 🙂

Link para o canal da PatrĂ­cia: https://goo.gl/vzUYvE

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir pĂĄgina) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Dica 1: Ficar de olho nas contas

VocĂȘ sĂł tem boleto na sua vida? Beleza, pegue todas as suas contas e analise. E se essa analise ainda nĂŁo for muito clara sobre quais os gastos que estĂŁo impactando mais na sua vida, procure economizar um pouco em cada.

Assim, vocĂȘ economizando de pouquinho em pouquinho em cada conta sua, vocĂȘ chega a valores interessantes de economia. E essa economia pode vir atĂ© mesmo de açÔes mais simples, como apagar a luz do cĂŽmodo que nĂŁo estiver sendo usado, ou tomar banhos mais curtos.

Dica 2: Mensalidades

Sabe aquele projeto verĂŁo seu que vocĂȘ decidiu ter um corpinho sarado e fez um contrato anual com a academia, e nĂŁo passou da primeira semana?

É… Muitas vezes pagamos mensalidades que nĂŁo usamos, e sempre fica naquela de “ah, quando eu tiver com fĂ©rias eu vou usar”, e chega nas fĂ©rias e nĂŁo usa.

Por isso, tome muito cuidado com as mensalidades, e avalie qual delas REALMENTE faz sentido ter!

Dica 3: Taxas e anuidades

É o que o gerente do seu banco adora, mas todos sabemos que elas fazem um mal danado nas nossas finanças.

E pode atĂ© ser que pensemos: “ah, a anuidade Ă© baixa, nĂŁo tem problema”, mas quando vemos o montante pago no final…

Conheço até mesmo gente que acha que a anuidade é o preço a se pagar pela segurança do banco. Loucura!

Temos como evitar essas taxas, apesar de nĂŁo por inteiro. Tome cuidado com elas, e procure economizar no que for possĂ­vel.
(contas digitais ainda sĂŁo possĂ­veis, por exemplo)

Dica 4: Gastos arbitrĂĄrios
Os famosos gastos que, de tão supérfluos, não colocamos no nosso controle de gastos. Mas adivinha? Eles são, muitas vezes, componentes muito relevantes no nossos gastos totais.

Anote eles também! TODOS os gastos devem ser anotados! Isso é de suma importùncia para entender o grande total dos seus gastos.

E muitas vezes o mais importante nĂŁo Ă© nem o panorama dos gastos, mas a evolução na auto-disciplina com os gastos pequenos, que vai melhorando a cada vez que vocĂȘ faz isso!

Dica 5: Estilo de Vida

Muitas pessoas se acostumam com um estilo de vida e, quando são obrigadas a mudar esse estilo para continuar vivendo sem problemas, elas não mudam. Se recusam a ter essa mudança. Acreditam que os seus gastos, do jeito que estão hoje, são impossíveis de serem diminuídos.

Mas nem sempre isso Ă© verdade. VocĂȘ tem que viver na sua realidade, e nĂŁo uma ilusĂŁo.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

20 Reais - A Estratégia Lucrativa    Uma årea restrita com dicas e sacadas direto ao ponto.      Cadastre-se para conhecer agora.

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/