Você deve remover a navegação de suas páginas de destino? Os dados revelam a resposta


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

Você deve remover a navegação de suas páginas de destino? Os dados revelam a resposta

Por anos, temos pregado a importância de remover os links de suas Páginas de Captura : navegação superior, a navegação da barra lateral, rodapés, links de mídia social – enfim qualquer coisa que distrai os visitantes de seu blog de fazerem o preenchimento do formulário.

Sempre ao longo do tempo, os dados mostraram que a remoção da navegação e links de suas Páginas de Captura aumentam suas taxas de conversão . Parece intuitivo, certo?

No entanto, apenas 16% de todas as Páginas de Captura são livres de barras de navegação. Entendemos, porém, que pode ser difícil para você remover elementos de navegação por motivos como estes:

.Você não sabe como remover elementos da página, como o topo nav
.Seu CEO / CMO quer manter a navegação para fins de branding
.O webmaster tem tempo limitado e “prioridades mais elevadas” do que para remover o nav

Se você enfrentar qualquer um desses cenários, você vai precisar de um bom argumento comprovando que é válido a remoção dos elementos de navegação e que isso deve ser uma prioridade que vale a pena o esforço adicional. Coloquei isso à prova e encontrei uma solução fácil para esconder a sua navegação.

Texte A/B

Fiz um simples texte A/B em algumas páginas de meu blog que recebem a maior parte do tráfego.

Versão A: Página de Captura com navegação superior, navegação de rodapé, e compartilhamento de links de mídias sociais

Versão B: Removido todos os links externos, incluindo a parte superior de navegação, a navegação de rodapé, e mídias sociais compartilhar links. Página limpa, apenas com um video e um formulário de cadastro de email.

Os resultados do texte A / B foi o seguinte :

Este texte A / B revelou que a remoção de links de páginas de destino aumenta as taxas de conversão . Aqui está o que os dados brutos já indicavam:


Você deve remover a navegação de suas páginas de destino? Os dados revelam a resposta

Curiosamente, a remoção de links externos tiveram um impacto muito maior sobre as Páginas de Captura chegando aumentar a captura de novos emails em até 28% , o que com certeza é uma grande diferença apenas com uma simples mudança.

O melhor de tudo é que essa auteração não vai prejudicar em nada a otimização de seu blog.

Se você ainda não está convencido, outras empresas também têm testado a remoção de sua navegação – e viu grandes resultados:
. Um amigo meu viu um aumento de 100% nas taxas de conversão (de 3% a 6%) .
. Um outro removeu a barra de navegação superior e modificou o seu layout do formulário, o que aumentou a taxa de conversão de 336% .
. Uma amiga conta que no blog dela saltou de 9,2% para 17,6% sobre o mês que executou um texte de remoção de sua navegação superior.

Como remover a navegação superior sem a ajuda de um webmaster ?

Então, você está convencido de remover os elementos de navegação de suas páginas de destino. Ótimo!

Isto é tão fácil de fazer que você nem vai acreditar !
Para isso vamos usar novamente o poderoso plugin Mowpop, que já mostrei como instalar e configurar, veja abaixo um rápido tutorial como criar sua página de captura com ele com aparência profissional.

>>>>>>>>>> Link sobre Mowpop e outros plugins e ferramentas

Fica a dica !

Desejo muito $uce$$o !

Frank Eler

 

Deixe seus dados e conheça a maior empresa Brasileira de MMN.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Você deve remover a navegação de suas páginas de destino? Os dados revelam a resposta, 10.0 out of 10 based on 1 rating

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/