Um guia prático para otimizar seus canais de mídia social


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

otimizar

Para alguns, a palavra “otimização” evoca pensamentos de matemática complicada e análise de dados. Pode parecer uma daquelas coisas que só um verdadeiro “mestre dos dados” poderia ter a esperança de compreender.

Na sua essência, no entanto, a ciência da otimização é realmente muito simples: É tudo sobre como fazer melhorias. Trata-se de tomar o que você já tem e então – através da experimentação e mensuração – descobrir maneiras de torná-lo ainda melhor.

Um dos principais canais de marketing  são as redes sociais: o uso coletivo da sua empresa de Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e outras redes sociais para direcionar o tráfego, geração de leads, e – – de modo mais geral – para se engajar com seus assinantes e seguidores. 

Abaixo estão algumas das melhores práticas que você pode implementar e fazer experiências que podem ser executados para otimizar seus canais sociais.

Use dimensões apropriadas  da Imagem para Perfis Sociais e Mensagens

Se você não prestar atenção às dimensões das imagens que está a enviar e compartilhar, você pode acabar com o corte desagradável ou distorção. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de  chamar atenção nas redes sociais .

Para garantir que seus perfis sociais irão mostrar sua marca e negócio da melhor forma possível, para manter as dimensões da imagem recomendada (em pixels) que as redes sociais oferecem. Aqui está uma lista de dimensões para o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Pinterest, e YouTube. Todas as dimensões são dadas como largura x altura.

Facebook

  • Foto da capa: 851 x 315
  • Foto do perfil: 160 x 160 (upload de 180 x 180)
  • Ícones de aplicativos: 111 x 74
  • Linha do tempo: 504 x altura é com você (imagem compartilhada), 484 x 252 (link compartilhado)
  • Feed de notícias: 470 x 394 (imagem compartilhada), 470 x 246 (link compartilhado)

Chilro

  • Imagem do cabeçalho: 1252 x 626, 1500 x 500 (reformulação)
  • Foto do perfil: 250 x 250
  • Imagem na alimentação: 1024 x 512

LinkedIn

  • Imagem do banner: 624 x 220
  • Logo: 100 x 60
  • Link para Miniatura: 100 x 100

Google+

  • Foto da capa: 1010 x 608 (recomendado), 480 x 270 (mínimo), 2120 x 1192 (máximo)
  • Foto do perfil: 250 x 250
  • Pós Image: proporção de 4:3 (800 x 600 no mínimo)

Pinterest

  • Tampa da placa: 217 x 147
  • Imagem Preview: 51 x 51

YouTube

  • Imagem Bandeira: 2560 x 1440 (TV), 2560 x 423 (área de trabalho), 1546 x 423 (móvel)

Com qual frequencia é recomendado postar nas redes sociais ?

 Os dados mostraram que, para o Facebook, postando uma vez a cada dois dias foi a freqüência ideal para a geração de Likes. Para o Twitter, twittando entre 1 e 4 vezes por hora provou ser a freqüência mais eficaz (conforme determinado pelas taxas de cliques média de ligações Tweeted).

Embora estes números podem servir como grandes pontos de referência, é importante lembrar que a sua freqüência de postagem ideal vai depender de quantos posts gerais estão enchendo os feeds de seus seguidores sociais e assinantes.  , por exemplo, se a maioria dos seus seguidores do Twitter só está vendo um total de cerca de 20  novos tweets em seus feeds a cada hora, e você tweet a uma taxa de quatro vezes por hora, que equivale a um em cada cinco dos tweets que vêem vindo de você .

Parece um pouco spam, certo? Ao aprender sobre o seu seguidor e assinante base e testar diferentes frequencias  – você pode atenuar “spamminess” social e otimizar para engajamento e geração de leads.

Essa é uma estratégia simples para determinar as freqüências ideais pós. Em primeiro lugar, para cada rede que você está testando, agendar suas mensagens separadas por duas horas e manter a mesma frequência de postagem por uma semana.

Durante esse tempo, certifique-se de manter um olho em suas principais métricas sociais (gostos, ações, taxas de cliques, leads gerados, etc.)

Na semana seguinte, reduzir o tempo de envio entre as suas mensagens a uma hora e meia, e ver se (e como) que a redução na frequência de pós afeta suas métricas. Continuar a reduzir o tempo de envio entre as  mensagens semana durante semana, e através de uma análise simples, você pode aprimorar em freqüências pós que maximizam as métricas que você deseja otimizar.

Descobrir os melhores horários para Postar

Os melhores dias e horários para postar em vários canais de mídia social.  , por exemplo, seus dados mostraram que, quando se trata de expandir seu alcance no Twitter, 05:00 é a melhor hora para twittar . (Isso é quando o maior percentual de retweets ocorrer.)

Para o Facebook, o meio-dia e um pouco depois de 7:00 são as duas primeiras vezes para maximizar o seu alcance, como aqueles são os dois momentos do dia quando as ações do Facebook aumentam.

Em última análise, no entanto, existem diversos estudos que apontam para dias e horários ideais diferentes para postar.Assim, como foi o caso com freqüência de posts, você vai precisar fazer alguns testes para descobrir os seus tempos ideais pós.  Para começar, abra sua  ferramenta de publicação de mídia social e classifique suas mensagens passadas pelo número de cliques que recebemos . Ao percorrer esta lista, você deve ser capaz de identificar todas as tendências proeminentes relacionados para postar de quanto em quanto tempo.

Por exemplo, se você ver que sete das suas dez melhores mensagens do LinkedIn mais visitadas foram compartilhadas  entre 01:00-14:00, isso é uma boa indicação de que entre 01:00 e 14:00 horas é sua melhor hora para postar no Linkek In. No entanto, tenha em mente que os cliques que os clientes fizer  não são iguais.

Para compreender verdadeiramente o impacto do seu horário de postagem, você vai precisar de uma ferramenta de publicação de mídia social que pode falar diretamente com seu banco de dados de contatos . Esta ligação entre a sua ferramenta de publicação e seu banco de dados permitirá  você concentrar seus esforços e descobrir tempos ideais de cargo para se engajar leads e clientes existentes, e não apenas o público em geral.

Integrar midia social com seus outros canais de marketing

Na verdade, as redes sociais estão todas interligadas e se comunicam entre si.

Um guia prático para otimizar seus canais de mídia social

Quando se trata de mídia social, esta interligação é especialmente evidente (e importante). Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a integrar midia social, com seus outros canais de marketing.

Adicionar Google autoria em seu blog.

Se você não tiver feito isso, pare já o que está fazendo e crie o seu agora!  Google autoria amarra seu perfil do Google+ para o seu blog, que permite que o Google para exibir informações (por exemplo, seu nome, imagem de perfil, bem como o número de círculos em que você está) ao lado de suas mensagens quando eles aparecem em páginas de resultados de busca (SERPs).

Enquanto os comerciantes  continuam a quantificar os benefícios da criação de Google autoria , muitos descobriram que tem um efeito positivo sobre as taxas de cliques e visualizações de páginas.

Incorporar compartilhamento social e botões siga em seus e-mails e paginas de obrigado.

Seu blog não é o único canal que pode se beneficiar de ter botões sociais. Ao incorporar esses botões em seus e-mails, você pode ajudar a unidade mais se abre, cliques e conversões, e – de modo mais geral – você pode deixar claro para seus contatos que existem outros lugares onde eles podem se envolver com você na web ( por exemplo, Facebook, Twitter, LinkedIn etc.) Paginas de Obrigado é outro local  onde adicionar botões sociais, e lá eles podem fazer a diferença. Estas são as páginas em que as pessoas realmente vão baixar ou acessar o seu conteúdo depois de preencher uma das suas páginas de destino.

Enquanto nós recomendamos a remoção de todos os links de navegação (incluindo botões sociais) a partir de páginas de destino para garantir que as pessoas vão concentrar em preencher os formulários, com paginas de agradecimento é uma história diferente:

Visitantes já apresentaram suas informações de contato, por isso, se você pode convencê-los a compartilhar seu conteúdo, impressionante! Apenas certifique-se de que quando você configurar os botões de compartilhamento social , apontem para uma página de destino (e não para a página de agradecimento).

Você tem alguma dica ou truques para otimizar seus canais sociais que você gostaria de compartilhar? Deixe um comentário abaixo!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Um guia prático para otimizar seus canais de mídia social, 10.0 out of 10 based on 1 rating

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/