Desvendando os 7 mitos mortais sobre blogs


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

Desvendando os 7 mitos mortais sobre blogs

Desvendando os 7 mitos mortais sobre blogs

Mesmo nos dias de hoje as pessoas ainda têm uma tonelada de equívocos sobre blog. Eles são muito difíceis de escrever, dizem. Blogar é apenas para pessoas que já se formadas, ou com grande grau de conhecimento. Estas declarações – e muito mais sobre  blog – não são verdadeiras em tudo, mas de alguma forma as pessoas continuam a espalhá-las. É hora de acabar com esses mitos de uma vez por todas. Para ajudar a esclarecer as coisas e talvez até incentivar pessoas a criarem seus blogs, reuni alguns dos mitos principais sobre blogs. Então continue lendo … talvez você decida começar seu blog até o final. 😉

Veja os 7 Mitos sobre blog que precisamos esquecer

1) O blog é apenas uma moda passageira.

Blogar faz parte do dia a dia de várias empresas e pessoas há décadas … e isso não vai parar tão cedo. Por quê? Não é apenas um trabalho confortável que apenas grandes empresas bem sucedidas podem utilizar. Blogs podem impulsionar os negócios reais: De acordo com um estudo, empresas que blogam 1 ou 2 vezes por mês, chega a gerar 70% a mais de contato do que as que não blogam. Então, pense sobre como você pode começar a blogar para o seu negócio – que poderia ter um impacto enorme em sua estratégia de negócio.

2) Seus posts nunca deve ter mais de 500 palavras.

Falso, falso, falso! Em vez de se preocupar com a sua contagem de palavras, se concentre em criar conteúdo valioso para os seus leitores em qualquer artigo que você postar no seu blog. É recomendávél criar artigos acima de 300 palavras, para que seus artigos impulsionem seus rankings do Search Engine. Preocupe se sempre em criar artigos otimizados e de valor para seus leitores.

3) Se você não pode escrever bem, você não pode blogar.

Você não tem que ter um grau de estudo para ser um blogueiro – confia em mim, a minha ortografia é provavelmente não é das melhores. O que importa mais é que você pode expor o seu ponto de vista ao seu leitor e ensinar-lhes algo que eles precisam saber. Escrever bem pode ajudá-lo a obter o seu ponto de vista com mais facilidade, mas é um valor acrescentado para um cargo, não uma necessidade para quem quer blogar.

4) Você não vai ter o suficiente para dizer que preencha um post de blog.

Muita gente congela-se quando ouvem que precisam para escrever um post de blog. Você quer dizer que vai ser público? Outras pessoas podem julgar a minha escrita? Um truque para que você crie um post para seu blog : Escreva um email explicando o conceito de algum produto ou serviço para algum amigo seu, e provavelmente você terá escrito um excelente post para seu blog ! Portanto, não congele-se, só porque você está escrevendo em um “blog” – foque em explicar algo para outra pessoa através da escrita e vai ser muito menos assustador.

5) Você tem que postar todos os dias.

Não é necessáro publicar um post todo o santo dia, o ideal é criar uma rotina, poste um artigo a cada 3 dias, ou um toda sexta feira. Criando uma rotina, os leitores de seu blog já saberão sempre quando terá novidades. Se conseguir postar mais de 15 artigos por mês você consiguirá obter mas tráfego do que quem não blog essa quantidade. Fica a dica, faça do seu jeito, não há uma regra a seguir a risca !

6) Se você não está vendo o sucesso imediato, você não está preparado para blogar.

Eu não vou mentir para você: quando você começar a blogar, vai ser doloroso. Você vai escrever um post, publicá-la e obter praticamente nenhum tráfego ou ações sociais. Mas depois que você começar a blogar por um mês ou mais, você verá as coisas pegar um pouco. Você vai notar que o tráfego e leads estão em constante crescimento, e só então, você vai perceber que seu trabalho duro valeu a pena. E isso aconteceu comigo, depois de cerca de 45 dias que meu blog estava no ar, cheguei até a receber ligações de outros estados me parabenizando pelo conteúdo do blog. Fiquei muito grato e confesso que até meio sem palavras, mais isso é assunto para outra hora !

7) Você não pode escrever um post de blog em uma hora.

Por último, mas certamente não menos importante, eu tinha que derrubar este mito. Cada artigo que você escreve não tem que ser uma obra-prima. Alguns serão 1.000 palavras. Alguns serão 100. Enquanto eles estão servindo o seu público e ajudar a seu crescer, você no caminho certo. Então, se você não está preocupado com a extensão da palavra, escrita, edição e publicação de um post de blog em uma hora é totalmente viável. Ei, se eu posso fazer isso , você também pode! 😉 Que outros equívocos você já ouviu falar sobre blogs? Ajude-me a desmascarar mais alguns mitos, adicionando suas dúvidas  nos comentários abaixo. 

Deixe seus dados e conheça a maior empresa Brasileira de MMN.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Desvendando os 7 mitos mortais sobre blogs, 10.0 out of 10 based on 1 rating

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/