Construindo o Blog WordPress perfeito


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

Construindo o Blog WordPress perfeitoWordPress é uma das ferramentas mais importantes que cada comerciante do internet continua usando uma e outra vez. Não só porque sua simples simples de instalar e usar, mas tem todo o trabalho SEO pronto então não precisa gastar muito tempo. Neste artigo, vou te ensinar como construir o WordPress Blog perfeito.

Por favor, note que eu não vou fazer a cobertura sobre como instalar o blog, mas em vez disso, cubra com o que tem de ser feito após a instalação é feita de modo a obter todos os elementos básicos concluídos e seu blog parece profissional tanto para os motores de busca, bem como para agradar seus visitantes.

No caso, se você é um novato completo para WordPress e precisa de um passo a passo as instruções de instalação, eu recomendo que você leia o meu guia emwww.Blog4BigBucks.com

Confira todos os ambientes individualmente
Uma vez que sua instalação for concluída, a primeira coisa que quero fazer é entrar no Painel de Administração ou o Dashboard que geralmente é acessado através http://www.YourBlogDomain.com/wp-admin

Desça até a seção de configurações na coluna de menus à esquerda. Vá através de cada um dos cenário lá.

Na seção de configuração Geral, certifique-se de preencher o título e slogans site com conteúdo rico palavra-chave, pois isso tem um grande impacto na pontuação SEO. Tudo o resto em que página deve ser deixado de fora como ele é.

Em seguida na seção Configurações de escrita, certifique-se de preencher uma boa lista de serviços de atualização / Ping. Isso é ignorado meu quase 90% dos blogueiros. Encontre minha lista aqui e copiá-lo. Em seguida, na parte inferior, certifique-se de permitir que protocolos de publicação XML RPC, se você pretende postar usando meu software auto blogging.

Em configurações de discussão, ajuste de administração para aprovar comentários e não para enviar e-mail para cada comentário então a sua caixa de correio terá total de notificações de lixo de comentário. Também não se esqueça de desabilitar pingbacks e trackbacks também.

Em seguida, na página de configuração de privacidade, verifique se o site é visível aos motores de busca. Descobri que muitas instalações de blog feito via Fantastico tem esta definição como o bloqueio motores de busca. Se você ignorar, todos os seus esforços serão em vão.
Avançar na página Permalinks, certifique-se de definir uma estrutura personalizada. Eu sempre uso o seguinte: % category /% /% postname% / e faz as ligações individuais postar mais SEO amigável e também organizado.

Configuração das Categorias
Você notou a estrutura permalink tem o nome da categoria nele? Cada post no WordPress pode ser atribuído a uma categoria e ter suas principais palavras-chave como categorias irá impulsionar o seu SEO marcar muito.

Primeiro altere o ‘Uncategorized’ ou categoria padrão para outra coisa. Você pode fazer uma pesquisa no Google Roda Wonder e encontrar todas as categorias relacionadas para o seu nicho, então configurá-los.

Você também pode encontrar outras palavras-chave top usando a ferramenta Google Adwords e definir os top como categorias.

Instale apenas os Plugins absolutamente essencial
Pode haver cem mil plugins gratuitos para download. Muitos deles vão ser extravagante e fazer você querer instalar. Mas antes de instalar qualquer coisa, certifique-se de responder a duas perguntas simples. O plug-in faz nenhum bem para o meu blog? Se eu não instalar o plug-in, tem impacto sobre o crescimento do meu blog?

Quanto mais plugins que você instala, mais carga que você está dando em seus servidores e retarda significativamente o seu blog para os visitantes. Então instalar apenas os plugins absolutamente essenciais. Você também pode verificar a lista de plugins de topo que eu uso .

Quase todos os plug-in terá uma página de configuração individual, certifique-se de vê-los após a instalação.

Mudar para um bom tema
que tenho visto um monte de gente ainda usando o tema padrão. Nunca faça isso! As pessoas querem olhar para blogs frescas e não os mesmos designs mais e outra vez.

Uma simples busca no Google poderia fazê-lo uma tonelada de temas WordPress gratuitos ou se você tem meu Blogging Software Auto, eu te dei 100 boas procurando temas como um bônus. Use-os!

Certifique-se de encontrar um tema que se encaixa o seu nicho e mercado-alvo. Quero dizer, não usar um tema-de-rosa para o local uma ‘Men.

Remover ligações desnecessárias
Por padrão, um monte de links são adicionados ao Blogroll e outras seções. Você não precisa de nenhum deles.

Alguns temas também pode incluir links no rodapé e outros lugares como a Barra Lateral.Verifique para eles e remova a menos que ele não viola os termos do autor tema.

Obter regular Páginas Pronto
Além de mensagens, o WordPress tem a capacidade de exibir páginas estáticas individuais.Normalmente, você começa uma página About Us, editá-lo com um pouco pouco de informação sobre você. Certifique-se de preencher algumas conteúdo rico palavra-chave lá.

Além disso, você também quer ter uma política de privacidade e os Termos de Uso. Você pode encontrar uma tonelada de templates para isso, ou simplesmente copiar e colar a partir de blogs aleatórios. Estas páginas vai fazer seu blog olhar profissional e também de acordo com o Google ‘novos Termos Adsense.

Configuração seus anúncios
que é um blog sem qualquer monetização feito? Google Adsense é a minha prioridade, uma vez que ajuda a ganhar alguma coisa, mesmo a partir de um fio de tráfego que você recebe.Certifique-se de instalar os códigos de anúncios diretamente nos arquivos de tema para que eles se inserido em cada post automaticamente. Se isso soa um pouco complicado, existem alguns plugins gratuitos para fazer isso. Vê-los.

Otimizar Adsense para alta CTR tem um novo capítulo e eu podemos cobri-lo mais tarde, em um artigo diferente. Por enquanto, o básico, certifique-se os anúncios estão misturando bem com o seu conteúdo. Use o mesmo fundo e cor do link como em sua página web e colocá-los em posições estratégicas, onde o visitante olho ‘em primeiro lugar ir.

Além de adsense, você também deve encontrar alguns produtos da filial e adicionar seus banners para a barra lateral.
Para ser mais agressivo, escrever alguns comentários recomendando uma compra com esses produtos e adicioná-los como artigos únicos que também irá beneficiar o dobro como impulsionar SEO para o seu blogue.

Na verdade, há uma tonelada de outras opções, como monetzation seting uma resposta automática e assim por diante. Vou cobri-los todos em artigos separados na semana seguinte.

Por enquanto, isso é tudo que me vem à mente sobre a criação do blog WordPress perfeito . Há muitas coisas que eu devo ter perdido ou não sabe sobre, se você gostaria de compartilhar, por favor deixe-los como comentários abaixo e você vai ganhar um bom karma.

Continue lendo

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/