Aqui estão 9 boas razões porque ninguém está lendo o seu blog


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

[MOWPOP id=”32″]

Aqui estão 9 boas razões porque ninguém está lendo o seu blog

1 ) Você acaba de lançar o seu blog

Uma coisa é certa : Você pode criar o melhor e mais bem estruturado  blog do mundo,mais não se iluda achando que terá milhões de visitantes da noite para o dia. Construir um público leva tempo e muita dedicação. Você deve criar muito conteúdo para que seu blog apareça nas buscas organicas do Google e outros buscadores, você precisa criar uma credibilidade e se tornar uma fonte respeitável de informações úteis. Não é tão fácil manter um blog, mais os resultados podem ser bem gratificantes !

2) O conteúdo do blog não é otimizado para pesquisa.

Cada post que você publica, é uma nova página para ser indexada nos motores de busca, quanto mais conteúdo você cria para seu blog mais chance terá de ser encontrado nos buscadores como Google, Bing, Yahoo etc…
Seguindo as dicas básicas de otimização consiguirá melhores resultados, lembrando que seus posts ou artigos, continuarão a ser descobertos por muito tempo depois de terem sidos publicados.
Quando tiver em torno de 50 posts em seu blog, já começará a ver um crescimento de aproximadamente 45% de tráfego.

3) Você não está promovendo o seu blog.

Ok, então como é que você constroi uma lista de contatos se ninguém sabe sequer que seu blog existe ?
Bem, Você está fazendo todo o marketing do seu blog ? Você sabe comercializar seu blog ?
Se você realmente deseja ganhar algum dinheiro com seu blog, você precisa pensar como um comerciante, com o seu blog sendo o produto.
Promova posts nas redes sociais, busque parcerias com outros sites e blogs para divulgar links de seu blog, classificados grátis, lista de emails (lista autorizada), etc…
Inclua links de outros posts de seu blog internamente, isso aumenta muito a navegabilidade de seu blog e é um recurso muito útil para seus visitantes, além de prende-los mais tempos em seu blog .

4) O seu blog não é otimizado para o compartilhamento social.

Falando de promoção de mídia social, você sabe que você não é a única pessoa que pode espalhar seus posts via redes sociais, certo? Adicionar botões de compartilhamento social para cada post que você publica permiti seus visitantes atuais compartilhar seu conteúdo, também. Dessa forma, você vai expor o seu blog para as pessoas nas redes dos seus leitores – em outras palavras, novos públicos que do contrário você não teria atingido.
Você pode aprender como criar esses botões de compartilhamento social, neste post . E, assim aumentar a probabilidade dos visitantes compartilharem seu conteúdo.
Há outras coisas que você pode fazer além de adicionar botões de compartilhamento social , como incluindo imagens convincentes e elaboração de títulos que chamam a atenção.

Aqui estão 9 boas razões porque ninguém está lendo o seu blog

5) Você não está incentivando a assinatura de e-mail.

Agora, depois de conseguir estes novos leitores para o seu blog, você quer que eles sempre voltem, não é? A melhor maneira de fazer isso é levá-los a se inscrever, especialmente via e-mail, já que os assinantes de e-mail receberem notificações diretamente na sua caixa de entrada quando um novo conteúdo está disponível em seu blog.
Lembre-se que ninguém sai digitando seu email de graça pra Deus e todo mundo .
Para conseguir o email de seu visitante e futuro cliente é preciso dar algo em troca.
Crie formulários de inscrição em vários locais de seus posts e na página principal e sempre ofereça algum brinde para que o visitante preencha esse formulário.
Esse brinde pode ser um ebook, um video, enfim, um produto de qualidade para atrair esse visitante e convence-lo de informar seu email. Forneça sempre conteúdo relevante para esses cadastrados, pois nunca se esqueça : o Dinheiro está na lista !

6) Você está blogando sobre seus produtos, serviços e realizações.

Mas o que dizer sobre o lado editorial dos posts ? Será que o real conteúdo importa quando se trata de construção de leitores? Sim, sim ele faz (muita coisa, na verdade) – é por isso que vou dedicar o resto dos itens desta lista para a parte de criação de conteúdo de um blog.

Em primeiro lugar – pare já de blogar sobre si mesmo !
Para atrair novos visitantes para o topo do funil, você tem que oferecer conteúdo de valor para que no final se convertam em clientes.
Fale sobre as vantagens do produto ou serviço que está oferecendo, mostre as vantagens que esse produto ou serviço tem, eduque os visitantes de seu blog, só assim terá sucesso e os transformará em clientes satisfeitos e assiduos !

7) O seu conteúdo não é valioso para o seu público-alvo.

Vamos pegar carona no item 6, já que eu mencionei o fornecimento de “conteúdo de valor”, mas não disse exatamente o que é “conteúdo de valor” . Em termos mais simples, um conteúdo valioso é o conteúdo que satisfaz as necessidades do seu público-alvo, interesses ou perguntas. Então, como você sabe quais são as necessidades do seu público-alvo, quais são os interesses e suas necessidades? A chave é saber o que suas personas estão procurando, quais são suas dores, quais são seus problemas, suas dúvidas. Então, se você não gastou muito tempo pensando sobre suas personas, essa deve ser a sua primeira coisa a fazer .
Ao saber o que as pessoas estão pesquisando, você terá uma melhor compreensão dos tipos de conteúdo que você pode criar para solucionar as duvidas deles. E, como resultado, você terá criado um destino que irá, naturalmente, atrair os tipos de pessoas que você realmente quer como leitores.

8) Sua redação é chata (ou é uma porcaria).

Conteúdo de qualidade começa com a escrita de qualidade. E, no mínimo, o seu texto precisa ter o básico. Estamos falando de gramática , ortografia (sim, ortografia), e clareza. Se você tem boas idéias, mas não é o melhor escritor, considere a contratação de um editor. E mesmo se você tem habilidades de escrita e não precisa de um editor em tempo integral, verifique se você tem alguém para revisar tudo o que você publicar. Afinal, todo mundo comete erros.
Em termos de direitos autorais “chato”, vamos enfrentá-lo – muitos de nós não estão vendendo exatamente o mais sexy dos produtos (você sabe, como software de marketing ). Mas isso não significa que nosso conteúdo tem de ser igualmente chato. Na verdade, fazer um post verdadeiramente interessante e envolvente é uma das melhores maneiras de fazer seu blog se destacar dos blogs concorrentes.

9) Você está publicando com pouca freqüência e de forma inconsistente.

Uma coisa é certa: Mesmo se você converter os leitores casuais em assinantes dedicados e criar alta qualidade, conteúdo muito bem escrito, ninguém vai voltar para seu blog se você não postar novos conteúdos regularmente.
Tornar as pessoas viciadas em seu conteúdo, mas não publicar em uma base freqüente e consistente é uma ótima maneira de fazê-los perder o interesse. De fato, em um estudo onde foram pesquisadas 7.000 empresas , encontramos o seguinte:
Empresas que blogam 15 ou mais vezes por mês tem obtido 5 vezes mais tráfego do que as empresas que não blogam frequentemente.
As empresas que aumentam os posts de seus blogs de 3 a 5 por mes para 6 a 8 por mes quase dobram suas visitas.
Evidência muito convincente que a freqüência e o volume fazem a diferença, não é?
Comprometa-se e cumpra com um calendário de publicação. Se o tempo é um problema, comece com um post por semana, e vá adaptando sua maneira de trabalhar. Frequência é a chave para um blog de ​​negócios bem sucedido e uma tribo de leitores dedicados.

 

Deixe seus dados e conheça a maior empresa Brasileira de MMN.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Aqui estão 9 boas razões porque ninguém está lendo o seu blog, 10.0 out of 10 based on 1 rating

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/