5 Maneiras de conquistar tráfego livre para um novo site


Warning: mysql_num_fields(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/centr291/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3083

5 Maneiras de conquistar tráfego livre para um novo siteConstruiu um novo site com todas as esperanças para torná-lo um sucesso? Antes de você entrar em quaisquer métodos de publicidade paga, aqui estão algumas maneiras que você pode tentar obter tráfego grátis para o seu novo site.

O tráfego livre vem absolutamente dos motores de busca e, como referências de outros sites. Em primeiro lugar, otimizar seu site para as melhores possibilidades de SEO.Como ter marcas próprias de título, tags H1 para títulos, H2 para subtítulos, melhores páginas interligadas, conteúdo com boa densidade de palavras-chave, metatags cheios e assim por diante.

Depois de ter feito o seu melhor otimização possível para motores de busca, espera para os motores de busca para indexar e depois enviar-lhe os visitantes. Enquanto isso, continuarei a fazer o seguinte, que não vai apenas ajudar na indexação de busca e otimização, também irá enviar-lhe alguns visitantes genuínos ou tráfego livre.

O artigo Marketing
Esta é de longe a melhor maneira de comercializar um site absolutamente de graça. Escreva como muitos artigos exclusivos possível e apresentar ao artigo diretórios superiores. Você deve escrever todos os artigos exclusivos e não apenas copiar de outros sites, se você quiser melhores resultados. Se você é ruim em escrever artigos, terceirizá-los para escritores profissionais. Depois de conseguir um punhado de artigos, submetê-lo aos diretórios do artigo top com link para seu site na caixa do recurso.

Faça Web 2.0 Propriedades
sites da Web 2.0 são os novos locais de geração de onde o conteúdo em seu site é alimentado por usuários. Normalmente sites como o Squidoo, LiveJournal, Facebook, twitter são todos os sites da web 2.0. Criar contas lá de graça e adicionar algum conteúdo relevante para o seu nicho. Deixe costas link para seu site. Além de obter os visitantes, que também irá aumentar o seu motor de pesquisa rankings.

Participar de fóruns
Fóruns são lugares onde as pessoas fazem perguntas e discutir sobre determinados temas.Os fóruns são uma grande ferramenta de marketing para sites, se você fazê-las direito. Você faz uso de área da assinatura abaixo de cada post que você faz e deixar costas link para seu site. Se o seu post tem um valor, mais chances para as pessoas a visitar o seu site através do link disponível em suas assinaturas.

Comentar sobre outros blogs
Faça uma pesquisa no Google e encontrar blogs relacionados ao seu nicho. Leia os blogs e comentar sempre que possível. Você não quer exagerar isso como a maioria dos blogueiros não vai aprovar facilmente comentários com costas link para o site. Então, certifique-se de fornecer um comentário que tem algum valor nele. Se o blog você comentar tem um fazer-se acompanhar de atributos para links de comentários, você está dupla beneficiados.

Concursos de instalação e Iscas
Iscas são lugares destinados para ir viral. As pessoas adoram concursos e brindes. Oferecer alguns brindes e diga que você vai oferecer mais quando se referem 5 de seus amigos para o seu site. Se você fizer isso da maneira certa, você pode explodir as estatísticas de tráfego em nenhum momento, mas isso levará algum tempo fazendo pesquisas e avaliações mais criteriosas. Você pode sempre tentar e continuar tentando até acertar. Basta ser criativo e você está pronto para ir.

Fonte 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

"eBook Inovador Revela 

Como Ter Os Seus Emails Abertos

E Multiplicar Os Seus Lucros"

 

Frank Eler

Sou Frank Eler, idealizador e criador da Central de Oportunidades Online, sou mineiro de Passos/ MG , nasci em 1977. Tenho como objetivo informar as melhores oportunidades online através do marketing digital, além de prestar consultoria estratégica de marketing para micro, pequenas e médias empresas que precisam ter presença e criar autoridade online.

Website: http://www.centraldeoportunidadesonline.com/